Pular para o conteúdo

As 5 imagens mais curiosas da historia da humanidade

As cinco imagens mais curiosas da historia da humanidade conheça a seguir as cincos imagens mais curiosa e bizarra da historia da humanidade que os cientistas nunca conseguiram explicar para população diante dos fatos a seguir quem conseguir explica que em 1928 o famoso ato do cinema mudo estaria com usando celular do filme confira a lista a seguir.

2 – O monstro do mar de Hook Island
Em primeiro lugar uma misteriosa fotografia de um suposto monstro do mar ficou famosa no mundo todo depois de 1965. Muitas pessoas confirma que a foto não passava de uma montagem. Entretanto, ninguém pode afirmar o que seria aquele grande animal marinho que aparecia na foto. A cena foi fotografada em 1965 por Robert Le Serrec.

 A senhora de Babushka

Quando o trigésimo quinto presidente dos Estados Unidos John Kennedy, foi assassinado com um tiro, em Dallas, no Texas. Durante a análise de algumas fotografias da cena do crime, a imagem de uma mulher misteriosa foi mostrada. Ela estava usando um casaco marrom e uma echarpe vermelha na cabeça. Ela pode ser vista em muitas fotos carregando uma câmera e tranquilamente filmando a cena. O FBI procurou por essa mulher durante anos, sem nunca ter conseguido encontrar pista do paradeiro dela ou descobrir sua identidade.  Essa imagem foi retirada em 22 de novembro de 1963.


O telefone celular 
 A descoberta e revelação de um dvd com extras do filme “O circo” de Charlie Chaplin mostra ao público algumas cenas das gravações de 1928. Nessas imagens há uma mulher que, aparentemente, está falando num telefone celular. O cineasta George Clarke afirma que a imagem demonstra a existência de viajantes do tempo. A história se espalhou pela internet. Algumas pessoas acreditaram que, na verdade, a mulher estava segurando uma corneta. Mas isso não explica por que a pessoa parecia estar sorrindo e conversando no momento em que segurava o suposto objeto.

As luzes de Hessdalen

Em 2007, um grupo de estudantes, professores e cientistas estabeleceram um acampamento de ciências em Norway para estudar um fenômeno chamado de Luzes de Hessdalen. Numa noite clara, Bjorn Hauge se preparou para tirar uma foto com um tempo de exposição de 30 segundos. A análise do espectrum da fotografia mostrou um objeto feito de silício, ferro, titânio e escândio. Essa não foi à única imagem feita do fenômeno. A imagem fez os cientistas quebrarem a cabeça tentando descobrir o que acontece no Vale Hassdalen ate hoje essa misteriosa fotografia seguir com um misterio.

O esquadrão de Goddard

Fotografia tirada em 1919 do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial, apresenta um detalhe surpreendente no canto superior direito. Um rosto aparece atrás dos oficiais e ele foi reconhecido como um ex-membro do esquadrão, chamado Freddy Jackson. Esse oficial havia morrido acidentalmente dois dias antes da foto ser tirada e seu funeral foi realizado exatamente no dia da fotografia.


Seja o primeiro a curtir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *