As 10 comidas mais bizarras do mundo
As 10 comidas mais bizarras do mundo confira a seguir a lista dos pratos mais bizarros do mundo imagine você chega em um restaurante no Vietnã e ter no cardápio filhotes de ratos como prato principal filhotes de ratos grelhados com um molho especial, feito de gengibre, alho e vinagre.
Como diz aquele velho ditado a doido pra tudo kkkk então confira a seguir a lista das 10 comidas mais bizarras e sinistras do mundo logo a Baixo.
1 Vietnã
No Vietnã, filhotes de ratos são servidos grelhados com um molho especial, feito de gengibre, alho e vinagre. Com alho, tudo fica gostoso, vai?
2 Burma
Nas montanhas da fronteira de Burma, no sudeste da Ásia, um dos pratos mais apreciados é a porção de morcegos fritos. A parte boa é que se você pedir e não gostar, pode degustar as deliciosas rodelas de pepino do enfeite.
3 República do Congo
Nossos antepassados, os macacos, são defumados a céu aberto e levados para as cidades para consumo na República do Congo.
4 Japão
O chamado “bacon de baleia” é um petisco popular no Japão. Que tal um pedacinho de gordura de baleia para dar mais sabor ao feijão?
5 China
O vinho de cobra é acompanhamento nas refeições chinesas. A cobra é habilmente colocada na garrafa e fica “olhando” pra você enquanto você janta.
6 Inglaterra
Tutano de osso é um prato muito apreciado em um restaurante de Londres. Não se pode dizer que não seja uma receita nutritiva.
7 Colômbia
Na Colômbia, ovos de iguana são o acompanhamento ideal para o rum e retirada dos ovos é feita sem que ela morra. Um bom petisco para substituir o já previsível amendoim
8 Colômbia
Os colombianos não são tão bonzinhos com os lagartos. Esses eles comem grelhados, junto com os ovos.
9 Tailândia
A sopa de crocodilo é apreciada pelos tailandeses. Se você está cansado de comer canja, já pode variar!
10 França
Torrada com lesmas ao molho de cogumelos e gergelim. Observação: as lesmas vivas são meramente ilustrativas. Para perder essa camada grossa da pele, elas precisam ficar horas na água fervente e, consequentemente, morrem.